Maquiagens Para o Carnaval 2013

By Thais S Ribeiro - fevereiro 08, 2013


Carnaval chegou e você já sabe como vai cair na folia ai vão algumas dicas:
   No post de hoje vou mostrar algumas maquiagens de algumas blogueiras que fizeram  especialmente para esta época  de carnaval, achei Muuuuuito Lindasss as maquiagens.Então bora conferir?



Esta esta lida uma das minhas preferidas "simples" e bonita simplesmente maravilhosa não é?a maquiagem com strass ou pequenos cristais também é uma opção super chic de maquiagem para o carnaval 2013. Eles podem aparecer tanto na pálpebra, como ao redor dos olhos formando desenhos ai você escolhe.


Para fugir um pouco do óbvio tá ai a make da Alice super fofa com o detalhes das estrelas que não deixa você passar desapercebida além dos olhos maravilhoso com glitter.


Quer fugir do óbvio do make colorido e com brilho? É só usar cílios postiços artísticos. Opções bacana  e baratinhas são facilmente encontradas nas lojas de cosméticos.



A Camila arrasa sempre não é? tá ai mais uma opção de uma maquiagem mais dramática para esta ocasião cores vibrantes e muito glitter não pode faltar o detalhe de cristais do lado do delineador da um toque muito especial.


Esta é uma make é linda d+ claro com o glitter dourado e cílios enormes é ótima para bailes e o legal é que da para usar em uma festa por exemplo é puro glamour.

Espero tenho ajudado bjs :*

Curtiu este post veja mas 



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários