Nova Parceria- Uau! Que Beleza

By Thais S Ribeiro - março 23, 2013



Oi meninas tudo bem?
Hoje com muito orgulho vim apresentar para vocês mais uma super parceria daqui do blog UhU \0/ fico muito feliz quando fecho alguma parceria por que sei que são excelentes e de ótima qualidade os produtos que disponibilizam á vocês.
A nova parceria é com a loja virtual Uau! Que Beleza by Marcia. A nova loja virtual tem as mais variáveis marcas de cosméticos, produtos para corpo e banho, acessórios, e é bem legal por que uniu em um só lugar todos os produtos que usamos no nosso dia a dia ficou ainda mais fácil de comprar produtos de qualidade em um só lugar!!!
Benefit , Maybelline , Dior, Channel, SIGMA,MAC, são algumas das marcas que a loja dispobinilizam e não para por ai não o frete é GRÁTIS isso mesmo grátis e a loja esta dando um super desconto para vocês é fácil é só digitar o código abaixo: 









Formas de Pagamento:

O pagamento pode ser feito pelo paypal, cartão de credito internacional ou com depósito bancário. Se você não tiver cartão internacional é só entrar em contado que eles encontraram uma forma de você fazer suas compras e é bem legal por que eles sempre trazem novidades!!!
Observação: Por que cartão internacional? A Marcia dona da loja mora em Chicago nos E.U.A por isso lembrando que o frete é grátis!!!

Bom meninas espero que vocês tenham gostado da novidade e da loja que inspirar você, mulher brasileira, a ficar cada vez mais bonita e maravilhosa com os produtos mais requisitados do mundo inteiro.  Obrigada Uau! Que Beleza by Marcia
Beijos de Batom VermelhoO ;*
Fiquem com Deus......

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pela parceria! Os produtos parecem ótimos.

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir