Dica do Dia: Loja Leehb Dominium

By Thais S Ribeiro - junho 14, 2013





Oi Meninas Tudo Bem?
Hoje eu vim falar um pouquinho sobre esta lojinha que eu estou apaixonada a Leehb Dominium.
É uma lojinha online super confiável onde vocês encontraram blusas, camisas,vestidos, sapatos, acessório, maquiagem, e muito mais. Tudo isso por um preço justo e de excelente qualidade afinal além de ser prático, não existe coisa melhor do que comprar sem sair de casa, não é mesmo?
Vejam alguns produtos da loja;


Gente eu pirei nas coisas que tem lá uma mais linda que a outra olha só estes vestidos maravilhosos e estas bolsas muito lindas né!?

1- Vestido estampado R$ 89,90
2- Bolsa com franjas R$99,90
3- Clutch R$ 89,90 
4- Vestido azul marinho com detalhes em crochê R$ 119,90


Olha só que lindos estes acessórios muito fofos *--* preciso deles haha.
Amei este maxicolar e este anel então muito lindo, adorei este presilha e a pulseira.

1-  MaxiColar R$ 20.00
2- Anel coroa R$ 15.00
3- Presilha para o cabelo R$ 25.00
4- Pulseira R$ 20.00


Vocês já sabem que eu sou mais uma louca por sapatos né!?
Estão são muito lindos, desdo mais casuais até os mais chiques e o melhor de tudo super confortáveis, por que não da para chegar no final do dia com os pesinhos doendo não é!?

O melhor ainda está por vir, além de terem peças exclusivas com preço mega justo, os produtos podem ser parcelados até 12x no cartão de créditos ou pago via depósito bancário. Os leitores do Blog De Batom VermelhoO terão 5% de desconto em qualquer compra, basta comunicar que vieram como indicação do Blog e pronto!!!
Não se esqueçam que acessórios e makes o frete sai grátis!!!

Ah tá esperando o que gata da uma passadinha Leehb Dominium :)
Espero que vocês tenham gostado, beijos lindas ;*



  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Cada peça linda. Adorei.
    Tá rolando sorteio super legal no blog. Participe!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo vc até fica LOUCA ;)
      oba vou ir correndo participar!
      bjs luh

      Excluir
  2. Eu vim aqui agradecer a visita...
    Muito lindo seu blog... :3

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca comprei em loja virtual, mas já gosto de saber quais são confiáveis.
    Adorei os produtinhos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta loja eu super recomendo além das outras que tem no blog posso dizer que todas são de confiança!
      Lindos né..
      Beijos Dani ;*

      Excluir
  4. Lindos*-*

    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/06/parceria-mimos-top-beauty.html

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada linda você maravilhosa como sempre né!
    vou ir correndo participar ;)
    que Deus continue te abençoando Muito, sucesso vc merece...
    Beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  6. Já fui visitar a loja!!! Parabéns por ser parceira e dar essa dica, quem n ama frete grátis? Eu adoro!

    Abraços!
    Blog http://www.gestaopink.blogspot.com.br
    Loja http://makebeautystore.lojaintegrada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      É verdade eu adoro frete grátis hahah ;)
      Beijos linda :*

      Excluir
  7. Boa tarde flor! Vim retribuir a sua visita no meu cantinho. Adorei as bijoux. Tenha uma linda e abençoada tarde! Bjs
    Cantinho by Giuly's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! Obrigada super feliz por ter vindo...
      São lindas né, Amém!
      Beijos ana ;*

      Excluir
  8. Aiiiiiiiii!Tudo de bom adoro fazer comprinhas,ainda mais quando é de qualidade e barata!:)
    Seguindo aqui,visite meu blog se gostar!:)
    http://flaviacervo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade :)
      Obrigada, pode deixar que eu faço uma visitinha!
      Beijos Flávia ;*

      Excluir