Esmalte da vez: Francesa

quinta-feira, junho 27, 2013



Oi Meninas Tudo Bem?
Resolvi trocar o bom e velho esmalte vermelho da semana passada pelo branquinho, clássico, básico e lindo.



É uma branco muito bonito, parece com o jumbo milk da Nyx. Ele tem uma cobertura muito boa, com duas camadas já cobriu super bem.


Eu usei o esmalte francesa-005 da Mohda e o luna da Impala que é branquinho com um pouco de brilho bem discreto, que da um charme a mais as unhas.

Qual é o esmalte que você esta usando esta semana?

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos minhas lindas ;*



Favoritos do Leitor

18 comentários

  1. eu adoro pintar as unhas unhas com esse tom fica tão elegante
    me visita? portalvaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda!
      Pode deixar vou ver agora :)
      Beijos tha :*

      Excluir
  2. mto bonitinho e delicado.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a escolha, super delicada!

    Está rolando um sorteio lá no meu blog, participa.. Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-pincel-maria-margarida.html

    Beijos,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado
      OBA! vou passar por lá ;)
      Beijos Stéphanie :*

      Excluir
  4. Adorei, amo unhas delicadas.
    La no meu blog tem pos novo de unhas da semana *-*
    Ja estou seguindo o blog e a fan page, um super beijo e sucesso.

    Caso queira me seguir tambem ou conhecer meu trabalho...

    www.vocedivando.blogspot.com.br
    www.facebook.com/vocedivando
    www.instagram.com/bycarolmartins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Uhu, obrigada pode deixar que eu visito sim...
      Beijos Carol ;*

      Excluir
  5. Super lindo e delicado.

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse esmalte.
    Bom domingo!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né adore ele :D
      Obrigada!
      Bejão Lu ;*

      Excluir
  7. Estou te seguindo e super amei o seu blog.
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Curta no Facebook