Favoritos do Mês: Julho/2013

terça-feira, agosto 20, 2013



    Oi Minhas Lindas Tudo Bem? 

Finalmente os favoritos de julho \O/  me perdoem pela demora! Mas mesmo atrasada estou aqui para mostrar para vocês os meus queridinhos. O mês de julho passou muito rápido eu sei que eu sempre digo isso, mais eu acho que passou muito mais rápido porque a gente estava de férias tudo que é bom dura pouco né!?
Bom gente chega de enrolação bora começar:



1. Óleo de Argan Cygnus Cosméticos: Bom gente eu acho que não é mais novidade para algumas de vocês ele já esteve nos favoritos do mês passado e voltou. Eu AMO  este óleo que argan ele é perfeito principalmente para quem esta com os cabelos ressecado ou danificados você vê a diferença rapidinho, tem resenha dele aqui.

2. Victorias Secrets Bronze Glow  : Eu tenho ele faz um tempo já, mas ele estava meio de lado sabe!? Agora que eu voltei a usa-lo ele deixa a pele super hidratada e macia além de ter um brilho muito lindo.

3. BB Cream Maybelline: Estou usado muito ele no dia a dia principalmente para ir á escola, ele tem uma cobertura bem legal eu estou adorando ele em breve resenha


4. Batons Natura e Vult: Estou gostando muito do batom da natura, ele é na cor 18 e é um rosinha bem clarinho com uns brilhos muito lindo, já o da vult é na cor 39 e é um vermelho bem vivo do jeito que eu queria. Ha alguns dias atrás eu fiz um post sobre batom vermelho e não resistir e fui comprar este ♥ outro que eu estou louca é o Diva da M.AC. gente ele é muito lindo é um vinho maravilhoso eu vi a Julia Petit com ele e fiquei louca por um.

5. Sombra Baltuá: Completamente APAIXONADA por este duo ele é na cor 139 e vem nos tons pêssego e cobre dois tons neutrinhos ótimo para o dia ou para a noite além de muito lindas são super pigmentadas e tem ótima durabilidade.

6. Sombras Cremosas: Estou adorando usar estas sombras, uma é na cor champanhe e a outra e branquinha e usei bastante nas makes que eu fiz inspirada nas minhas blogueiras preferidas quando fui a algumas festas são perfeitas para ser usada como base de sombra.

7. Vult Soleil:  Eu adoro este bronzer ele é bem baratinho e de ótima qualidade eu estou usando horrores ele para ir á escola amo.

8. Rímel Super Shock: Eu acho que a maioria de vocês devem conhecer este rímel ele é bem baratinho e deixam os cílios bem volumosos incríveis do jeito que eu gosto.

9. Lip Balm Avon : Eu gosto bastante deste balm ele é super barato e deixa os lábios bem hidratados além de adicionar uma corzinha de saúde.

E de música é a Still Into You, desda primeira vez que eu escutei me apaixonei *----* não consigo parar de ouvir é viciante hahaha olhem só:


Bom meninas estes foram os meus queridinhos do mês passado, mas uma vez me perdoem pela demora.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos minhas lindas fique com Deus ;*


Favoritos do Leitor

24 comentários

  1. Já usei o Óleo de Argan, realmente é muito bom! Eu tenho as pontas do cabelo ressecadas e pra mim ele é ótimo. Os outros produtos eu nunca usei, mas vou colocar na minha listinha de desejos. Adorei seu blog, to seguindo! Bjsss

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo AMO!
      Vale apena testar eu recomendo.
      Obrigada!
      Beijos Jess ;*

      Excluir
  2. Adorei conhecer o seu blog e seus favoritos, eu adoro essa máscara da Avon *-*

    Beijos da Rafa <3
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Muito feliz :D
      É muito boa né
      Beijos Rafa ;*

      Excluir
  3. Adorei seu blog, os produtos não conheço ): .. não sou muito de usar produto, preguiça e tudo mais... hahah
    Beijos!

    trezereais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtos, eu estou testando o BB cream da Maybelline agora!!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  5. BB Cream é demais. Eu tenho e eu amo. É super perfeito.
    http://www.batmangypsy.blogspot.com.br/
    Tô seguindo, segue de volta? Beijo

    ResponderExcluir
  6. o oleo de argan é uma maravilha
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog,parabéns
    seguindo..
    bjos,http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/
    Adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Luh fico muito feliz por ter gostado :)
      Beijos ;*

      Excluir
  8. Gostei muito do post.

    Segui, pode clicar numa das imagens deste post e seguir de volta ?
    http://www.makesomethingawesome.blogspot.pt/2013/08/sheinside-get-look.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz por ter gostado F Taveita :)
      Beijinhos linda ;*

      Excluir
  9. Thiina, na minha opinião os produtos da natura são os melhores, na verdade é puro costume, é sempre assim né? mas não tem erro, até os shampoos de lá são bons pra mim. Posso sugerir um artigo que gosto bastante? (Maquiagem núde) é assim mesmo q se fala, não entendo muito pois não uso, mas já é hr, ,,, fica a dica querida.

    Grande abraço

    BR*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também concordo Dani!
      Eles também são ótimos para mim também.
      Você leu a minha mente hahaha em breve vai ter vídeo sobre isso :)
      Beijos Dani ;*

      Excluir
  10. De todos eu testei apenas uns 2 ou 3, mas o rímel super Shock realmente não tem erro, ele é um dos meus rimeis preferidos, melhores dO que maybelline até! haha
    A vult também tem preços ótimos e produtos de qualidade, porém as embalagens são muito fracas :/
    Adorei o post, achei muito interessante.
    Beijinhos
    BR
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com cordo com você!
      Fico super feliz por ter gostado :D
      Beijos Linda ;*

      Excluir
  11. Esse BB Cream da Maybelline é o meu queridinho.
    Mudei minha forma de comentar, se quiser retribuir a visita, basta clicar no meu nome que cai direto no blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também :)
      Oba 0/ pode deixar!
      Beijos luh ;*

      Excluir
  12. De todos os seus produtos, esse bronzer me chamou atenção!
    Vou ver se encontro por aqui..

    Adorei seu blog, beijos
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo recomendo!
      Obrigada!
      beijos Linda ;*

      Excluir

Faça Parte!

Curta no Facebook