inspire-se: Fabi Santina

By Thais S Ribeiro - novembro 07, 2013


Oi Meninas Tudo Bem? 
Hoje eu vim mostrar alguns looks da Fabi para vocês possam se inspirar na hora de se vestir. Para quem não sabe ela tem um blog incrível, vocês podem visitá-lo aqui.
E pra falar a verdade eu sou meia suspeita para falar dos looks dela porque eu adoro todos, tem tudo haver com o estilo que eu gosto de vestir *---* selecionei algumas sugestões vamos ver: 



Este foi um dos meus looks favoritos da viajem do #quartetoembuenoaires. Mesmo ela tendo usando a blusa de oncinha com a  bolsa o look ficou lindo e não teve briga entre os dois. Esta calça é show ela é diferente das outras adorei.
Ela ficou muito DIVA de batom vermelho! 
Eu acho esta saia linda e com este blazer branco o look ficou muito elegante e moderno ao mesmo tempo, esta botinha é linda de mais gente olhem só o detalhe no salto maravilhosa né?
Look lindo e despojado, eu adoro calças assim e acho que tem que ter personalidade para usa-la, amo estas blusinhas e este all star  de oncinha é muito fofo gente quanto o dela quanto o da Tacia :)
E no Spfw não poderia ser diferente, este top coppred é muito fofo e com esta saia verde-água linda deu um ar mais romântico ao look, amei.
Este look ficou super elegante, com certeza um dos meus favoritos. Esta blusinha é linda e tem uns detalhes na manga que dão um charme a mais na peça, sem falar na saia que é maravilhosa e este penteado ficou perfeito. Fala serio gente se este não é o casal mais fofo que existe *---* 

Qual o look que vocês mais gostaram?
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos lindas, fique com Deus ;*

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários