Concurso Cultural: Unhas Fashion

By Thais S Ribeiro - fevereiro 18, 2014


Olá meninas tudo bem?

Hoje eu vim trazer para você um concurso em comemoração de um aninho de blog :) 
Pra falar a verdade eu já havia postado, porém eu não sabia que quem é blogueira não pode mais fazer sorteios então se você linda já tinha se inscrevido não tem problema o que mudou foi só o titilo as regras e o premio continuam o mesmo...
E eu queria aproveitar para agradecer por tudo que vocês tem feito por mim obrigada 
por me acompanhar, me apoiar e principalmente por este carinho todo  vocês não tem noção do quanto me fazem feliz!!!! 

 Bora ver o que o sortudo ou sortuda irá ganhar: 

2- Cartelas de películas- Nail Foils 
1- Nail art Decoration kit- Beauty sly com: Uma lixa rosa, um palito para unhas, uma colinha 
e seis vidrinhos para decorar as unhas. 
1- Pacotinho de fimo- Nail art
1- Esmalte Mala Pronta- Nati 
1- Esmalte paz e amor- Impala.

para participar é super fácil veja só as regras:

REGRAS: 
Curtir a fan page do blog (clique aqui)
Compartilhar a foto do sorteio (clique aqui)
Preencher o formulário abaixo

CHANCE EXTRA:
Seguir o blog (ai do ladinho) ou Seguir no Twitter ( clique aqui), lembrando que se você seguir nos dois terá mais chances :)



ATENÇÃO:

1- Tem que ser residente no Brasil.
2- Preencher o formulário quantas vez quiser.
3- Válido 18/02/2014 á 19/03/2014, com resultado no blog no dia seguinte. 
4- A foto devera ser compartilhada em público.

Quero ver todo mundo participando!! Boa sorte a todos 

Beijos amores, fiquem com Deus ;*

  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. Participando haha, Esse é um ótimo sorteio , beijo flor!
    Mii, do Com muito Style!

    ResponderExcluir
  2. participando.

    PS.: Adoro o nome do seu blog *-* beijos

    http://dayanexc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super participando!
    Divulgando em meu blog! Aproveito para convidar você e suas leitoras para seguirem o meu blog também!
    Obrigada!

    http://tecardeal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participando haha, Esse é um ótimo sorteio , beijo flor! Tudo Beijos Saudades

    ResponderExcluir