Favoritos do mês: Janeiro/ 2014

By Thais S Ribeiro - fevereiro 10, 2014


Olá Meninas tudo bem?


O mês de janeiro já acabou e eu nem acredito que passou tão rápido!!!
Hoje eu vim compartilhar alguns produtos que eu usei e estou apaixonada, vale apena conferir o post e pegar algumas dicas de produtinhos bem legais.Vamos Ver:

1- BB cream maybelline: Eu adoro este bb cream ele é leve mais tem a cobertura 
bem legal   (Saiba mais aqui).
2-Perfume- Far away: Este perfume tem sido o meu queridinho do momento, a fragrância é 
muiii boa gente.
3- Blush MAC- Love joe: Eu me apeguei muito a este blush gente e estou completamente
 apaixonada!!!  A cor é linda super pigmentado sem falar na durabilidade.
4-  Quinteto de Sombras Premier- Fenzza: Eu tinha meio que abandonado este quinteto, mas 
como eu comecei a fazer tutoriais para vocês eu voltei a usa-lo e ele é ótimo as cores são lindas e o preço super em conta.
5- Pó compacto- Contém 1g: Eu adoro este pó ele é bem fininho perfeito para este calorã
o e proporciona um efeito bem natural.
6- Batom 54- vult: Este batom é um vermelho cereja sabe? E eu adoro ele   lindo, lindo, lindo.
7- Lápis corretivo- Natura faces: Eu voltei a usar este lápis e ele é muito bom e super pratico ótimo para usa-lo como iluminador também (Resenha aqui).

Adorei este novo clip da Shakira e Rihanna♥ 
E eu pirei no batom da  Rihanna gente é muito lindo!!! A Liz do blog branquela sardenta desvendou o batom usado por ela e ficou muito igual vejam aqui.



Espero que vocês tenham gostado.
Beijos lindas, fiquem com Deus ;*

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei seus favoritos! Esse BB Cream tbm é um dos meus queridinhos!

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muiito feliz por ter gostado Karol :)
      Ele é ótimo né?
      Beijos linda ;*

      Excluir
  2. Janeiro passou voando, sério já to cheio de coisas da faculdade pra fazer, mês que vem já tem prova rs . adorei o clipe :)

    abraços,
    www.oquefaltou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii adorei o post, ótimas dicas
    estou seguindo, retribui por gentileza

    bjoo
    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir