Como usar: Coturnos

By Thais S Ribeiro - abril 11, 2014



Oi meninas tudo bom?

Os coturnos estão super em alta para este outono| inverno e hoje eu vim dar algumas 
dicas e sugestões de como usa-lo e deixar o seu look super estiloso vamos ver:

Os coturnos voltaram com tudo junto com a tendência do militarismo, mas tem muita 
gente com um certo receio em usa-lo, justamente por ter uma aparência mais grosseira, porém 
são super confortáveis e as marcas estão investido em diversos modelos para agradar a todos, há coturnos com brilhos, spikes, animal print, entre outras tendências. Eles podem ser usados com shorts, vestidos, leggins, calças e saias olha só:


As celebridades não ficam de fora!!! Como os coturnos são super confortáveis, elas adoram usar no dia-a-dia e em looks mais despojados.


Estas divas amam os coturnos, elas nos mostram como usá-los de uma forma super 
estilosa e feminina, tanto com saias quanto com calças. Para um look mais sofisticado, a Bruna Vieira usou uma saia de paetês na primeira foto com um coturno vernizado, lindo né? O segredo é investir nos acessórios que representam seu estilo, isso faz toda a diferença!


Você ainda não tem o seu? Ficou com vontade de adquirir um? Então olha só estes modelos lindos é só escolher o seu favorito ;) Eu achei lindo o da lilly´s closet

E ai meninas usaria? Eu  acho que fica bem legal em alguns looks <3 E vocês?

Beijos lindas, fiquem com Deus ;*


                                                                                  Onde me encontrar 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu simplesmente amo coturnos. Acho confortável, lindo e super a vontade para usar com vários looks.

    Beijos!

    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir