Decor: Criado-Mudo

By Thais S Ribeiro - agosto 24, 2014

Mais um post sobre decoração (AMO!) e o assunto de hoje são os criados-mudos. Já faz alguns dias que eu contei para vocês que eu tenho pesquisado muito sobre decor, pois quero mudar algumas coisas aqui no meu quarto, por isso separei algumas fotos lindas de modelos diversos, para se inspirar! Vamos ver? 


 Adoro os modelos mais clássicos, como essa rosa e esse azul,  adorei a forma que o rosa foi preso à parede moderniza tudo! Amei! Achei bem legal usar uma mesinha como criado-mudo assim como nas primeiras fotos e olha só que legal esses armarinho das duas fotos de baixo são super fofas não acham? 



Já imaginou usar malas antigas como criado-mudo? Eu achei demais, sejam elas apoiadas num banquinho ou empilhadas no chão, a minha favorita é a penúltima.



Esses modelos são super diferentes, livro preso na parede vira bancadinha, objetos que iriam pro lixo também viram! olha só esse caixote e essa caixa de queijo??? Super criativos não acham?  

Gostaram de algum? Qual? 
Beijos lindas, fiquem com deus ;*

Siga-me nas redes sociais 

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. adoro decoração e a ideia de usar malas ficou show. :D

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  2. Aah q lindos. Amo móveis meio retro... Eu tenho um criado mudo antigo, q reformei a pouco tempo... Ele eh super fofo! Bjsss
    Baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Jesss :D Ele deve ser perfeito *0*
      Beijos linda ;*

      Excluir
  3. Amei o post. As fotos são lindas ! Eu não tenho criado mudo, gostaria de ter, acho lindo, mais também acho que seria mais um móvel no meu quarto para guardar baguncinhas, hahahah. Beijocas <3
    http://divando24hrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas ideias! Adorei o da mala, adoro o efeito vintage, acho que fica lindo e moderno !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também aforo esta LIHZ <3 concordo com você!
      Beijos Diva ;*

      Excluir
  5. Adoro criado mudos, tem uns que são fofos demais
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir