Top 5: Os melhores apps de moda para você baixar já

By Thais S Ribeiro - agosto 11, 2014


Oi meninas, tudo bom?

Já não é novidade que eu amo moda né? Então hoje eu vim mostrar cinco apps incríveis 
para vocês fiquem por dentro das últimas notícias, compartilhar o seu look, montar um closet virtual e ainda poder entrar em contato com outros fashionistas!!! Que saber quais são eles? Olha só: 

Style.com



O aplicativo do famoso portal de moda é perfeito para quem quer trazer na bolsa uma verdadeira enciclopédia fashion. Lá é possível encontrar resenhas e imagens dos desfiles das principais semanas de moda do mundo desde a temporada de outono/inverno de 2000 até a mais recente. Além disso, o Style.com conta com notícias, entrevistas e tendências. Eu adoro este site <3

Chic Feed



Todo mundo sabe que o street style é hoje tão importante quanto os desfiles, quando o assunto é lançar tendências. Por isso, todo fashionista que se preze já tem nos favoritos do computador blogs como o The Sartorialist e o Face Hunter. Agora, para ter tudo ao alcance da mão, basta fazer o download do Chic Feed e receber as atualizações desses e de outros endereços supercool da web onde estiver.

Beautylish




As beauty addicts, assim como eu vão adorar esse app de interface clean e atraente. Tutoriais em vídeo (que demandam conexão wi-fi), resenhas de produtos, imagens inspiradoras (em lay-out que lembra o Pinterest) e notícias do universo da beleza e da saúde são um prato cheio para quem está sempre a procura de referências para compor o próximo visual.


Stylish Girl





São tantas as funcionalidades desse aplicativo que é até difícil de enumerar. A ideia central, no entanto, é simples: o Stylish Girl serve como um closet digital. Ele permite que você faça o upload das fotos das suas roupas e acessórios e os coloque no seu armário virtual. Assim, você consegue programar quais looks irá usar com a ajuda do calendário, que ainda te lembra qual foi a última vez que usou cada peça. Acrescente ainda notícias sobre moda, dicas de estilo, e-commerce, organizador de mala de viagem... Baixe e prepare-se para passar muitas horas com os olhos grudados no telefone!

Pose 



O Pose (que tem a stylist Rachel Zoe entre seus fãs) funciona como uma rede social formada exclusivamente por fashionistas – pense em um Instagram apenas de looks do dia. E milhões deles, já que estamos falando do app fashion mais famoso atualmente. É uma fonte inesgotável de ideias para as produções do dia a dia, que permite ainda marcar as marcas usadas e, em alguns casos, comprar as peças direto do celular.

E ai meninas já baixaram algum? Me conta!

Beijos lindas, fiquem com Deus ;*



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários