Como fazer penteadeira improvisada

By Thais S Ribeiro - setembro 08, 2014


Oi meninas, tudo bom?

Vamos combinar que não tem coisas melhor do que um cantinho para você se arrumar. Ter um
lugar para deixar todas as maquiagens e as coisas de beleza faz toda a diferença, ninguém merece 
ficar carregando as maquiagem para o espelho do banheiro, sabe? Hahaha! Então que 
tal improvisar uma penteadeira usando o que você  já tem e investir em algumas coisas novas. Vi e
sta ideia lá no blog  não provoque e achei muiito legal,  então eu resolvi compartilhar com vocês olha só: 




Qualquer móvel como escrivaninhas, cômodas, aparadores e mesinhas podem se tornar 
uma penteadeira linda, olha só estes modelos.  


01. Tok Stok ♥ 02. Mobly ♥ 03. Boutique de Achados ♥ 04. Zara Home ♥ 05. Americanas ♥ 06. Boutique de Achados

O espelho pode  se tornar o ponto chave da decoração, ele pode ser mais simples ou estes super
 vintage.  Tudo vai depender do seu gosto pessoal. 


01. Zara Home ♥ 02. Tok Stok ♥ 03. Mod Cloth ♥ 04. Departamentos ♥ 05. Imaginarium ♥ 06. Tok Stok ♥ 07. Tok Stok

Um local onde o ponto forte seja make, é essencial uma iluminação bacana, afinal, a iluminação é u
ma grande aliada na hora de fazer uma maquiagem a luz  isso faz toda a diferença.


01. Boutique de Achados ♥ 02. Imaginarium ♥ 03. Tok Stok ♥ 04. Mod Cloth ♥ 05. Zara Home ♥ 06. Tok Stok ♥ 07. Tok Stok ♥ 08. CAPRICHO ♥ 09. Urban ♥ 10. Urban

Agora é hora de deixar tudo  organizado! Para isso nada melhor do que: caixinhas decoradas, porta-trecos, copos ou canecas para colocar os pincéis, organizadores com gavetinhas… você pode usar coisas que já tem, inclusive.  Os meus favoritos são o 4, 6, 9 e 10.

Gostaram das ideias e produtos? 

Beijos lindas, fiquem com Deus ;*

Siga-me nas redes sociais 

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu simplesmente amoooooo esse tipo de decoração! *___*
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma que precisa ser organizada, gostei das dicas ;)
    http://chanelsclassygirl.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Aiin, eu quero. Amo esse tipo de decoração ><
    beijos :*

    http://www.maquiandopensamentos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz uma com uma mesa =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter ficado lindo!!!! Mostra do seu blog fiquei louca para ver e me inspirar :)
      Beijos Mari ;*

      Excluir
  5. Penteadeiras são lindas mesmo <3 estou seguindo o blog :) , beijos <3

    http://freelyfreeforchoices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir