Decor: Mason jars

By Thais S Ribeiro - dezembro 05, 2014


Já repararam que cada vez mais as tendências de decoração rústico e vintage estão 
ganhando espaço. E nisso está incluso dar outra função ao que você já tem, assim foi com 
os carretéis, paletes, caixotes de frutas... Agora é a vez dos mason jars, os potes de vidros super fofo semelhantes aos de geleia. Hoje eles ganharam espaço e são usados para servir sucos, smoothies, lanternas, velas e também na decoração inclusive de casamento. Separei algumas ideias que encotrei lá no pinterest pra compartilhar com vocês, olha só:


Mason Jars Pintado   

Tinta spray é tudo, não? Ele pode transformar qualquer coisa. Essas idéias de mason jars pintados ficam super legais e dão outra cara pra sua decoração. O meu favorito é o primeiro. 


 Decorado Mason Jars   

Adoro frascos decorados seja com barbante, estopa, papel... Fica lindo! Estas ideias são realmente muito boas.

Jardim Mason Jars 

Achei este super criativo eu adoraria ter um jardim de ervas mason jars, algum dia. Eles são visualmente atraente e ocupa pouco espaço! 

Velas Mason jars     

Velas no mason jars fica muito bonito. Dá para usar algumas ideias para a decoração de natal ou para
o outono/ inverno. Vai deixar tudo mais aconchegante. 

Flores Mason Jars



Esta ideia é realmente simples. Apenas um mason jars com algumas flores, pode deixa tudo 
mais bonito. 

Organização Mason Jars 

Acessórios feitos com mason jars são incríveis. Adorei essas ideias de como deixar as coisas organizadas, quero reproduzir algumas aqui em casa. É tão criativo, não acha? 

Infelizmente ainda é meio difícil de encontrar aqui no Brasil, em lojas físicas, mas dá para adquirir 
o mason jars pela internet, em sites como o  Ali Express e Mercado Livre por preços bem 
acessíveis. Há, inclusive, versões clones, feita de plástico, sendo também mais leves.

Espero que vocês tenham gostado. 

Beijos, fiquem com Deus ;*

Veja também:
Decor: Criado-Mudo
Decor: dourado
Decor: Home office

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Muito legal e super prático.
    Amei! Beijos

    ResponderExcluir
  2. beautiful post!


    http://alovelystyle.blogspot.co.uk/

    http://www.shopstyle.com/action/apiVisitRetailer?id=464068103&pid=uid7441-25962271-17

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, muito legal!!!! ♥♥♥♥
    Beijos e sucesso!!!!!
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Amanda :)
      Beijos e muiito sucesso pra você <3

      Excluir
  4. Ai que lindos!!!
    eu adorei!!!!!


    beijos,


    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  5. Decoração assim é um amor! Amei as inspirações ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a idéia 4 e 7, acho que a 7 super ia combinar com meu quarto.
    Adorei mesmo ♥
    Sinceramente Clara

    ResponderExcluir
  7. Eu acho incrível essas decorações, estou reformando meu quarto e estou sempre a procura de coisas novas para deixar ele do jeito que eu quero.

    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Suh!
      Que legal espero ter ti dado algumas ideias legais ;)
      Beijos ;*

      Excluir
  8. Lindos, amei!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito bonito né Cássia :)
      Amém, fique com Deus também <3 Beijos

      Excluir