Dicas de looks para apostar no ano novo!

By Thais S Ribeiro - dezembro 10, 2014


O  Réveillon 2015 esta chegando e já esta na hora de pensar no que você vai usar neste dia. Quem gosta de moda (assim como eu rs) sabe a importância que um look bonito tem nas festas de fim de 
ano principalmente o  Réveillon. Afinal reza a tradição de que as cores escolhidas para a virada tem 
uma grande importância em relação ao que você deseja realizar dali pra frente. Se é verdade ou não infelizmente eu não sei, mas torna a ideia de se arrumar com cuidado algo muito importante. Para te ajudar separei alguma das tendências de moda com looks incríveis pra você aproveitar bastante o
ano novo seja na praia, em casa ou no sitio :) 

Em casa 


O lado bom de passar a virada em casa é que qualquer look fica legal. É Réveillon então tudo bem você usar salto, uma t-shirt branca ou até mesmo paetê. Se rolar aquela preguiça de pensar em uma composição especial, aproveite que terá mais tempo para se arrumar e faça um make e ou penteado incrível. 

Praia 


Fato que teremos maresia, calor, areia e muitas ondas pra pular rs, o conforto precisa ser levado muiiito a sério. A peça base para os looks pode ser um shorts jeans ou saia,  todo mundo tem em casa, é democrático e dependendo da combinação, pode ser usado em diferentes ocasiões como balada/festa mais chic ou na orla. Os vestidos mais leves também são super bem-vindos e as rasteirinhas também, escolha uma bem bonita para complementar o look. Já que deve ventar bastante, a dica é: leve uma tiara na bolsa. Assim nada vai atrapalhar sua diversão! 

Sitio



Você vai passar a virada no interior? Sem problemas, escolha um look mais relax como um  
shorts de alfaiataria com estampas legais, macaquinhos coloridos ou alguma peça com estampa floral. As composições acima estão com salto, mas dá pra substituir por rasteirinha ou sandália baixinhas que são lindas e super confortáveis. Essa é uma ótima oportunidade pra você usar sua tiara de flores customizada não acha? Vale lembrar que o clima pode variar de estado para estado, mas como estamos no verão vale a pena investir nos penteados que deixam os fios presos. Aproveite pra fazer um make mais pesado com direito a glitter, postiços ou um batom forte.

 Balada 


Se você vai à alguma balada ou festa mais chic, aposte sem medo nos vestidinhos ou saias. Além de ficarem impecáveis, vão ser mais confortáveis em um lugar quente com muitas pessoas ombro à ombro, que é o caso de algumas baladas, por exemplo. Aproveite para abusar de detalhes em dourado, esse é o momento perfeito para isso! Use saias bordadas, saltos coloridos, colares diferentes e brincos legais: Tudo para ficar bem bacana de acordo com o seu estilo.

Agora me diz, onde você vai passar o Réveillon? 

Beijos <3 


  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei as dicas! Amo tanto as festas de fim de ano, que já comprei o vestido para o ano novo fazem meses hahaha.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Luh ;)
      haha sem bem como é, sou igual a você hahaha

      Excluir
  2. Adorei aquele look com detalhes dourados. É uma saia ou um vestido?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não sei onde vou passar reveillon.
    Adorei o post!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei ainda Tami.
      Fico super feliz linda :D
      Beijos <3

      Excluir
  4. Amei as inspirações :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks!!! Um mais lindo do que o outro!!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir