Os melhores penteados para o Natal/ Ano novo!

By Thais S Ribeiro - dezembro 18, 2014


Oi pessoal, tudo bom?

Queria pedir desculpas por não ter postado nada (sexta e ontem). Estou fazendo curso agora e ontem foi o último dia do ano, também estou preparando algumas novidades muiiito legais pra vocês (não vejo a hora de postar). Bom hoje vim mostrar pra vocês algumas sugestões de 
penteados mega fáceis para o natal e réveillon 2014/2015! Já que as festas de fim de ano já estão
bem próximas, em breve vou postar um tutorial de makeup também (eba 0/ hahaha). Agora vamos ver os penteados :)


Para quem não tem muito tempo ou habilidade para fazer penteados mais elaborados, usar 
alguns acessórios no cabelo pode fazer toda diferença e dar um “up” no look. Headbands no 
cabelo ondulado ficam super românticos, elegantes e lindo.


Esta trança é linda e está muito em alta, pois dá um aspecto de wet look, que é perfeito para o 
verão. Como fazer? Primeiro faça um coque normal, tipo bailarina, deixando três dedos de mechas soltas na parte frontal da cabeça. Depois divida a parte solta em quatro partes e faça duas tranças de cada lado. Junte as tranças no coque com grampos e finalize com uma pomada para dar aquele toque final! Fica maravilhoso. Vou fazer ela para o ano novo. 


A trança espinha de peixe parece mega complexa mas não é! Eu acho ela mais fácil de fazer que a básica porque usa só duas mechas e fica lindo não acharam? 


O clássico cabelo de diva também resolve nesse caso. É bem simples de fazer: Faça babyliss 
no cabelo e depois prenda a lateral com grampos, finaliza com spray. Você vai ficar com visual de estrela. 


Gosto bastante deste penteado meio preso dando um pouco de volume, ele  deixa
tudo mais romântico e elegante. Não acha? 


O coque é um clássico (que eu amo) assim como o rabo de cavalo e certamente combina muito 
com a ocasião. A dica é abuse dos acessórios como um brincão ou maxi colar assim vai valorizar ainda mais seu rosto e o penteado.  O melhor de tudo é bem fácil de fazer. 

E aí, decidiram? Me conta qual penteado você mais gostou! 

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. vou usar um coque rosquinha com uma mega make!!! amei as suas dicas!!

    espero sua visitinha no meu blog, lindona!
    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar muito diva ;)
      Fico muito feliz Mah <3 Pode deixar beijos

      Excluir
  2. Amei o da Kim!!!!

    beijos,

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi eu acho lindo tranças...mas meu belo agora ta curto heheheh
    fico só nos acessórios =)
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é haha o meu também tá curto, acessórios são uma ótima opção ;) Beijos ;*

      Excluir
  4. Thais gostei muito do Terceiro e do quinto cabelo, mas elas nem precisam do cabelo só tem mulher linda ai rsrsrs....
    Esse terceiro vou tentar fazer acho que fica lindo, mas meu cabelo é só um pouco menor que o dela e tem a mesma cor.
    Num falei que ia te visitar, vou sempre vir viu!
    Beijão pra vc lindona!
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jenny haha ;)
      Ele é muito lindo, faz sim você vai ficar diva!
      Ah que lindo muito obrigada <3 Beijos

      Excluir
  5. Amei todos os penteados ,maravilhosos ,eu vou fazer a trança espinha de peixe ,eu acho que é perfeita demais né ?Beijocas
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda e super combina com a data!
      Beijos Amanda ;*

      Excluir
  6. ameii os penteados todos, sao lindoss <3
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cada um mais lindo que o outro!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  8. Amei as inspirações, quando eu tinha mais tempo livre vivia no youtube aprendendo vários penteados, deu saudades e agora com esse seu post, vou voltar a fazer isso! Ótimo blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem bem como é! Rs eu também adorava fazer isso e foi assim que tudo começou (blog), hoje em dia eu ainda arranjo um tempinho pra mim ver #Ilove <3 Volta sim!
      Obrigada, beijos ;*

      Excluir
  9. O legal é que são penteados bem versáteis, podem ser usados em qualquer situação.
    Adorei as tranças e as opções com headband!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ conheça o novo canal do blog http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  10. São lindos os penteados difícil até decidir por um rs!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir