Os melhores penteados para o Natal/ Ano novo!

quinta-feira, dezembro 18, 2014


Oi pessoal, tudo bom?

Queria pedir desculpas por não ter postado nada (sexta e ontem). Estou fazendo curso agora e ontem foi o último dia do ano, também estou preparando algumas novidades muiiito legais pra vocês (não vejo a hora de postar). Bom hoje vim mostrar pra vocês algumas sugestões de 
penteados mega fáceis para o natal e réveillon 2014/2015! Já que as festas de fim de ano já estão
bem próximas, em breve vou postar um tutorial de makeup também (eba 0/ hahaha). Agora vamos ver os penteados :)


Para quem não tem muito tempo ou habilidade para fazer penteados mais elaborados, usar 
alguns acessórios no cabelo pode fazer toda diferença e dar um “up” no look. Headbands no 
cabelo ondulado ficam super românticos, elegantes e lindo.


Esta trança é linda e está muito em alta, pois dá um aspecto de wet look, que é perfeito para o 
verão. Como fazer? Primeiro faça um coque normal, tipo bailarina, deixando três dedos de mechas soltas na parte frontal da cabeça. Depois divida a parte solta em quatro partes e faça duas tranças de cada lado. Junte as tranças no coque com grampos e finalize com uma pomada para dar aquele toque final! Fica maravilhoso. Vou fazer ela para o ano novo. 


A trança espinha de peixe parece mega complexa mas não é! Eu acho ela mais fácil de fazer que a básica porque usa só duas mechas e fica lindo não acharam? 


O clássico cabelo de diva também resolve nesse caso. É bem simples de fazer: Faça babyliss 
no cabelo e depois prenda a lateral com grampos, finaliza com spray. Você vai ficar com visual de estrela. 


Gosto bastante deste penteado meio preso dando um pouco de volume, ele  deixa
tudo mais romântico e elegante. Não acha? 


O coque é um clássico (que eu amo) assim como o rabo de cavalo e certamente combina muito 
com a ocasião. A dica é abuse dos acessórios como um brincão ou maxi colar assim vai valorizar ainda mais seu rosto e o penteado.  O melhor de tudo é bem fácil de fazer. 

E aí, decidiram? Me conta qual penteado você mais gostou! 

Favoritos do Leitor

20 comentários

  1. vou usar um coque rosquinha com uma mega make!!! amei as suas dicas!!

    espero sua visitinha no meu blog, lindona!
    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar muito diva ;)
      Fico muito feliz Mah <3 Pode deixar beijos

      Excluir
  2. Amei o da Kim!!!!

    beijos,

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi eu acho lindo tranças...mas meu belo agora ta curto heheheh
    fico só nos acessórios =)
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é haha o meu também tá curto, acessórios são uma ótima opção ;) Beijos ;*

      Excluir
  4. Thais gostei muito do Terceiro e do quinto cabelo, mas elas nem precisam do cabelo só tem mulher linda ai rsrsrs....
    Esse terceiro vou tentar fazer acho que fica lindo, mas meu cabelo é só um pouco menor que o dela e tem a mesma cor.
    Num falei que ia te visitar, vou sempre vir viu!
    Beijão pra vc lindona!
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jenny haha ;)
      Ele é muito lindo, faz sim você vai ficar diva!
      Ah que lindo muito obrigada <3 Beijos

      Excluir
  5. Amei todos os penteados ,maravilhosos ,eu vou fazer a trança espinha de peixe ,eu acho que é perfeita demais né ?Beijocas
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda e super combina com a data!
      Beijos Amanda ;*

      Excluir
  6. ameii os penteados todos, sao lindoss <3
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica difícil de escolher né? haha
      Beijos ;*

      Excluir
  7. Cada um mais lindo que o outro!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  8. Amei as inspirações, quando eu tinha mais tempo livre vivia no youtube aprendendo vários penteados, deu saudades e agora com esse seu post, vou voltar a fazer isso! Ótimo blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem bem como é! Rs eu também adorava fazer isso e foi assim que tudo começou (blog), hoje em dia eu ainda arranjo um tempinho pra mim ver #Ilove <3 Volta sim!
      Obrigada, beijos ;*

      Excluir
  9. O legal é que são penteados bem versáteis, podem ser usados em qualquer situação.
    Adorei as tranças e as opções com headband!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ conheça o novo canal do blog http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :)
      São lindos!
      Pode deixar, beijos ;*

      Excluir
  10. São lindos os penteados difícil até decidir por um rs!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça Parte!

Curta no Facebook