Resenha: The Colossal Volum Express- Maybelline

By Thais S Ribeiro - dezembro 01, 2014


Eu adoro testar novos rimeis e fazer combinações com outros sabe? E um dos que mais gostei e gosto de usar ate hoje é o the colossal da maybelline (dá pra ver né? rs). Amo usar ele pra conseguir aquele efeito de cílios de boneca.Bom hoje teremos resenha dela, vamos ver: 



O Que Diz... 

"Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações"

 O Que Achei....

Eu realmente adoro o pincel, ele é enorme do tipo bem gordinho o que facilita muito a aplicação e ainda deixa os cílios com bastante volume. Mesmo com 3 camadas ele não empelota, a escovinha ajuda a deixar os cílios separadinhos sabe?  Vejam só efeito que ela da:

  Sem Máscara e  um Camada 


  Duas e Três camadas

Eu adoro esta mascara! Ok sou até suspeita para falar, pois eu AMO cílios gigantes rs <3 Uma coisa interessante sobre ela é que “sai com água morna” quando lavo o rosto ela não faz aquele borrão preto, ela vai saindo em pedacinhos como se fossem plásticos e é realmente bem mais prático. E sai com muita facilidade também. 

Resumindo a resenha: gosto demais do produto, ela é muito eficaz, deixa os cílios lindos é fácil de aplicar e o preço é bom, cerca de 24 reais. Você pode encontra-la aqui na Sephora  e o frete é grátis!

Você já usou ela? Me conta!

Beijos :*


  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Oi Thais, amo essa máscara ela é muito boa e tem um ótimo preço. Você comentou no meu blog onde eu comprei o colar, na verdade é a gola do vestido, que é de tule no colo e da impresssão que estou de colar rsrsrs.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Debora :)
      Ah mas é lindo mesmo assim haha
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Essa máscara é a melhor que existe da Maybelline
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo essa máscara *---*...Muito boa, e o preço super em conta .
    Beijos*--*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ta loco, adorei o efeito *---*

    beijos,

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu também uso, e amo. É,com certeza, a minha máscara favorita!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  6. Acho esse aplicador meio grandão, sempre me sujo com ele quando uso sozinho. Prefiro antes passar 1 camada da One By One, que alonga e deixa os cílios bem separadinhos, depois passo a Colossal pra encher. Fica um espetáculo!
    PS.: Você já tem cílios grandes naturalmente, que legal! Os meus eu tenho que "plantar" com rímel hahaha
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa máscara!!!!
    Beijos e sucesso!!! <3
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa máscara. Já comprei-a várias vezes, sempre que acaba, compro de novo! Muito boa! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii...ficou lindo em você essa mascara...
    eu tenho mas para mim parece que não funciona como em voce hehehe
    Acho que vou usa-la com mais carinho quem sabe funciona em tambem hehehe
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  10. tenho essa máscara e é a minha favorita, ela deixa os cílios muito lindos, dispensa até cílios postiços em algumas ocasiões. A One by One também é incrível!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nath :)
      Estou louca pra testar ela! Oba 0/
      Beijos linda ;*

      Excluir