Cheek Pop da Clinique| Novas cores

By Thais S Ribeiro - março 20, 2015

Oi pessoal, tudo bom?

Vou confessar para vocês que eu sou completamente louca para testar alguns produtos da Clinique e
um deles é o blush cheek pop. Quando eu vi que a eles iriam lançar novas cores especiais para a 
Primavera 2015, eu fiquei doida :P Estou falando sério gente, é praticamente impossível não se
apaixonar por esse imagem:


Agora serão seis cores novas, que tem o mesmo toque aveludado-sedoso e com a mesma fórmula 
natural que combina (e favorece) todos os tons de pele. O legal desse blush é que ele promete
fundir com o tom de pele e parecer bem natural.

♥ Novas cores:
Melon Pop | Heather Pop | Fig Pop
Pink Pop | Rosy Pop | Pansy Pop

Amei a cor Fig Pop, quero muito testar! 

As novas cores já estão disponíveis nas lojas Clinique fora do Brasil e custam U$21, mas 
infelizmente eles não chegaram  aqui ainda. Você pode encontra as cores antigas, aqui que por sinal são lindas. 

Qual cor vocês mais gostaram?

Beijos, fiquem com Deus ;*

onde me encontrar 

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu ainda não experimentei, mas parece ser ótimos.
    As cores são lindas e o desenho também haha

    Beijos ❤
    http://www.p-perfectsthings.com/ | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  2. Olá, que postagem legal, eu não conhecia essa linha de blush, mas só pela imagem já deu uma imensa vontade de ter um todo meu, tomara que ele dê um ar natural mesmo, com o toque aveludado prometido. Amei seu trabalho parabéns.
    http://brigadeiroebatom.blogspot.com.br/
    Se possível dá uma passadinha lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei el e mas, vi algumas meninas dizendo que ele deixa este efeito sim e fica lindo D+
      Obrigada, pode deixar :)
      Beijos Isa ;*

      Excluir
  3. Meu deus, que lindos! O designer esta maravilhoso, amei mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta lindo demais né Harlley ^--^ a Clínique arrasou nesta coleção de primavera
      Beijos Divo ;*

      Excluir
  4. Oi, Thais!

    Brigadinha pela dica :*
    Quando eu comecei a usar maquiagem adorava um blush mas entre uns 17 e até agora (20) só usava em festa e olhe lá. Esse ano voltei a dar vida para as minha bochechas HAHAHAHA E tô amando, faz um bela diferença! Principalmente quando estamos com uma cara meio abatida :p
    Adoro os com cor de pêssego/amarronzados.
    Fiquei curiosa pra testar tbm!

    http://www.meuBEMexagerado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      Sei bem do que você esta falando, porque passei por esta fase também! Mas é legal usar, pois, ele vai realçar ainda mais o seu rosto bonito!

      Você fez uma ótima escolha em voltar usar ele :)
      Aaah eu também AMO essas cores <3 eu também
      Beijos ;*

      Excluir
  5. Que lindos, fica até difícil escolher uma cor só <3

    www.needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nunca usei produtos da marca, mas sem dúvida o design tá lindo! dá vontade de comprar mesmo que seja pra pôr de enfeite HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir