As melhores maquiagens do MTV Movie Awards 2015

quarta-feira, abril 15, 2015

Oi pessoal, tudo bom?

No domingo (12/04) aconteceu a edição do MTV Movie Awards 2015. Encontrei algumas 
makes lindas e que certamente servem de inspiração, para aqueles dias que não sabemos o 
que fazer sabe? Vamos ver:



Uma das maquiagens que eu mais gostei foi a da Bella Thorne! Ela estava superchique e linda com 
a pele iluminada e um blush rosinha. Nos olhos rolou uma sombra cristal, esfumado alaranjado
e preto definindo canto externo. Nos lábios um batom pérola rosado. Eu adorei!


Só pra variar a Scarlett Johansson divando com esta sombra marrom acobreada até a dobrinha 
do olho e um pouquinho rente aos cílios inferiores. Na pele e nos lábios ela usou um tom suave 
de rosinha. Make linda e fácil né?



A musa dos Red Carpets Jennifer Lopez estava como de costume: pele radiante e com bronzer 
no lugar do blush (amo hehe). Nos olhos ela estava com um cat eyes esfumado e iluminado 
com marrom e pálpebra ouro. Ela apostou num nude nos lábios.



Victoria Justice foi com pálpebra nude, esfumado marrom no côncavo, canto externo e 
côncavo levemente marcado em preto, delineado esfumado e lápis preto rente aos cílios
inferiores esfumadinho com marrom. Nos lábios e maçãs um tom de rosa. 


A Willow Shields estava com cara de mulherão – apesar de ter apenas 14 anos! Ela estava com 
um make de diva com pálpebra nude e rímel. Nos lábios uma batom vermelho lindo e um blush 
super natural. 



A Farrah Abraham optou por aquele esfumado mais agatiado, com preto e marrom. No canto 
interno sombra gelo pra iluminar. Pele com pó bronzeador e iluminador. Lábios com contorno e 
gloss rosado.


Shailene Woodley estava de olho esfumado marrom e também batom vermelho. Já na 
pele iluminador e um pouquinho de blush pêssego.



Holland Roden foi com esfumado cinza opaco e pálpebra nude. Na pele blush pêssego coral 
nos lábios idem. 

Qual make você gostou mais? 

Beijosfiquem com Deus ;*


onde me encontrar 

Favoritos do Leitor

4 comentários

  1. ♥ ♡ ❤ AMEI O BLOG! TUDO PERFEITO ! ♥ ♡ ❤
    SE PUDER OLHE O MEU ,E SE GOSTAR DE ALGO ,
    ✦ ✧✦ ✧COMENTA LÁ ! VLW !✦ ✧✦ ✧
    ✬ ✭ ✮ JÁ ESTOU SEGUINDO ✬ ✭ ✮
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg *--* muito abrigada <3
      Pode deixar!
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Que lindas amei cada uma
    muito obrigada pela visita adorei
    volte sempre
    beijinhoshttp://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado :D
      Eu que agradeço <3 pode deixar
      Beijos Sofia ;*

      Excluir

Faça Parte!

Curta no Facebook