O que tem na minha bolsa?

sexta-feira, abril 24, 2015

Oi pessoal, tudo bom?

Vou confessar pra vocês que eu sou super curiosa, deve ser por isso que uma das minhas tags
favoritas em blogs e Youtubes é saber o que tem nas bolsas alheias hahah. Acreditando que 
nós temos muito em comum, decidi abrir a minha bolsa para vocês e compartilhar os 
meus itens essenciais, vamos ver: 


Começando do “começo”: a bolsa é da FZP já mostrei ela aqui nas comprinhas do mês. É a que mais 
uso durante o dia e amo, porque além de versátil é do tipo que cabe tudo que eu preciso.  


Livros: Eu gosto sempre de ter um bom livro e atualmente eu estou lendo cidades de papal  e 
eu estou amando, além dele eu levo o livro do meu curso de HTML caso eu tenha alguma duvida ou precise dele na aula.

Necessárie de maquiagens: Gosto de levar pouca coisa só os meus essências que são:
Bronzer, mascara para cílios, paleta de sombras neutras, corretivo.....  A aqueles pinceis travel 
também estão lá dentro. 

Protetor solar:  É muito importante para mim e eu gosto muito deste da Nívia eu levo ele na bolsa
para poder reaplicar ele.

Hidratante| Nauta faces: Este creme é muito bom, mas infelizmente já esta acabando :/  gosto 
dele porque ele deixa a pele super hidratada e cheirooosa, geralmente eu aplico ele nas mãos
quando ela esta meia ressecada sabe?

Celular e fones de ouvido: Eles são tu-do e não pode faltar! Geralmente eu tenho que ficar 
esperando dar a hora da minha aula começar e neste tempo eu fico escutando música e fico
nas minhas redes sociais também (você pode me siga aqui :) ). 



Barrinha de cereais| Trio light: Esta barrinha é deliciosa, adoro levar uma na minha bolsa e quando bate aquela fome ataco ela rs ;)

Desodorante natura| Biografia: É sempre bom levar porque nuca se sabe né? Haha este é super cheiroso.


Colírio| Viazul: ah, vai que o olho fique irritado, né? Tenho que ter na bolsa! rs

Batom Koloss 151 e Balm: Ele é o meu batom favorito do momento ele é um nude lindo! Este balm 
da avon é muito bom.

Laço: Sim eu tenho um laço na minha bolsa, eu acho ele tão fofos! 



Carteira| Pozzer: Bom esta é minha carteira e ela combina com a minha bolsa ;P Então sim eu levar 
os documentos, dinheiro e uma caneta.

Lenço removedor de esmalte| Impala: Sabe quando o esmalte esta descascando e você tem que ir 
em algum lugar importante? Então, eu prefiro tira-los usando este removedor.

Perfume| Omnia Crystalline EDP : Sempre tenho um perfume na minha bolsa e eu amo este, vocês 
sabem né?

Bloquinho: Sempre tenho um bloquinho de notas ou agenda, porque eu tenho ideias novas
o tempo todo e eu preciso anota-las!

E vocês, o que costumam carregar na bolsa?

Beijosfiquem com Deus ;*

onde me encontrar 

Favoritos do Leitor

8 comentários

  1. Hmmm, acho que vou roubar sua bolsa quando tiver andando por ai rsrs.
    Brincadeiras a parte eu só quero o fone msm... kkk

    http://harlleyb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha só você mesmo
      Um fone é sempre bom né rhaha ;)
      Beijos <3

      Excluir
  2. Também adoro acompanhar o que tem nas bolsas das youtubers e gostei muito de acompanhar o que você carrega na sua, também adoro carregar barrinha de cereal, livros e necessaire com maquiagem. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado :D
      Elas são deliciosas hehe nós temos muito em comum *--*
      Beijos llinda <3

      Excluir
  3. nossa quanta coisa na sua bolsa, na minha só tem a carteira e remedio para dor de cabeça.
    kkkkkkkkkk
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu levo tipo "a minha casa" dentro dela hahaha
      Você é mais pratica e objetiva hehe ;)
      Beijos linda ;*

      Excluir
  4. Também gosto de saber o que as pessoas levam na bolsa, porque os itens diz muito sobre a pessoa. Enquanto a sua é toda menininha a minha está toda "relaxada" hahahaha. Ultimamente levo um livro, caderno, estojo, agenda, chave de casa, creme para as mãos e gel antibacteriano.
    Aqui em Monteria (Colômbia) é tão quente, que nem da animo passar maquiagem. Tem dias que eu sou passo um rímel e corretivo.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade :)
      Hahaha mas temos itens em comum vai LOL clima pede algo mais leve né ;)
      Beijos LUH ;*

      Excluir

Faça Parte!

Curta no Facebook