Os melhores canais gringos de DIY e decoração

By Thais S Ribeiro - maio 11, 2015

Oi pessoal, tudo bom?

Vocês sabem que eu AMO passar horas no Youtube né? Confesso que eu adoro ver vídeos de
DIYs (faça você mesmo) que são muiito bons, que tenham uma edição bem feita, que me deixam 
inspirada e  doida pra fazer. Separei os meus canais gringos favoritos, que mesmo quem não
entende inglês consegue assimilar o conteúdo de tão visualmente bem explicado que eles são. 
Vamos  ver quais são eles:




Para começar os canais de DIY gringos, não poderia deixar de citar a Beth, do canal Macbarbie07.
Ela faz os melhores vídeos eveeer com as melhores edições, eu realmente amo os vídeos dela. 
No canal da Beth sempre tem um DIY ou um favoritos do mês super divo que me deixa inspirada 
só de assistir.



A Eva é super simpática e engraçada, o canal MylifeasEva tem se tornado um dos meus
preferidos ultimamente, o canal dela não é exclusivamente de DIY, mas lá é possível achar 
bastante vídeos relacionados ao tema, com dicas super legais. 



Tá oky eu não resisti e tive que colocar uma brasileir. Adoro os videos da Maddu Magalhães, ela 
tem um jeito super elétrico e contagiante é serio! O mais legal do canal dela é que boa parte dos
tutoriais são voltados pro mundo geek, sabe? Se você curti, com certeza vai amar o canal dela. 



Bom provavelmente você já deve conhecer a Lauren, do LaurDIY, foi um dos primeiro canais 
diy gringo que eu tive conheci. Adoro os vídeos dela, pois, ela é carismática e sabe mostrar o passo
a passo de uma forma tão bem explicada que você fica com vontade de fazer tudo na 
mesma hora, hahaha. 
.



Esta é a SierraMakeup e canal dala é muito dividido, ela faz bastante vídeos de diy 
(e também mostrando como usar na decoração). A Sierra também faz alguns vídeos de
maquiagem, o que é ótimo porque agrada a todo mundo. 



A Mag do Maybaby é tão fofa eu e a minha irmão adoramos ela! A Mag sempre capricha na 
edição e gravação também. O mais legal é que ela, assim como várias outras youtubers gringas
não faz só o DIY e fim, elas mostram como usar aquilo decorando o quarto, algumas, como a 
ela, fazem uma decoração para cada estação do ano (e gastando pouquíssimo dinheiro) é bem legal.




Se você quer praticidade e simplicidade na hora de ver o diy, esse é o canal. A DazzleDIY  é 
direta, deixa tudo bem explicado para que você possa entender mesmo sem falar inglês faz
um diy de cada vez. Vale apena conferir! 

Agora, deixa-me saber qual o seu canal favorito? 

Espero que vocês tenham gostado.
Beijosfiquem com Deus ;*

onde me encontrar 
   YouTube|  Instagram| Twitter | Facebook | Google+| Tumblr | Divulgue seu blog aqui

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Os únicos que conheço é da Bethany e da Maddu.
    Irei visitar o resto c:

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum deles.
    Adorei a dica!
    Dá uma passadinha lá no blog, tem vídeo de comprinhas!
    Beijinhos...
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Vale apena visitar todos *--*
      Fico feliz por ter gostado!
      Pode deixar, beijos ;*

      Excluir