Top 5 - Séries Favoritas

sexta-feira, julho 03, 2015

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje eu vim compartilhar com vocês cinco dos meus seriados favoritos dos últimos tempos. Adoro comer pipoquinha e assistir alguns filmes e séries acho que não tem nada melhor neste inverno! Confira agora quais são as minhas favoritas:

Real Girl's Kitchen| Haylie Duff Na Cozinha


Bom, eu adoro as irmãs Duff e a mais velha, Haylie, lançou seu livro de culinária e a sua série 
de culinária que se chama "Real Girl's Kitchen". A escritora e blogueira de culinária compartilha em sua serie receitas, histórias e aventuras. Esta garota do Texas adora testar novas receitas e dar um toque pessoal às antigas. Sempre fico inspirada a cada novo episodio.

 Pretty Little Liars 


A série é tipo novela mexicana, conta a história de cinco amigas que eram super unidas até que uma delas a Alison desaparece por um ano e depois é encontrada morta. Com isso começa o desenrolar da história, onde as amigas começam a receber ameaças de uma tal de A (que parece ser a amiga) e vão tentar descobrir tudo por trás desse assassinato. Ainda não assisti a última temporada mas depois que eu ver conto tudo pra vocês. 

Gossip Girl 


Todas as mulheres já devem ter assistido esse seriado e se você é mulher e ainda não assistiu você PRECISA agora mesmo! Essa é aquela série mega menininha de adolescentes rebeldes que estão virando adultos, mas gente quando eles ficam adultos e responsáveis não tem como não se apaixonar. Além disso te dou mais dois motivos para começar a ver a série: os looks são LINDOS muito LINDOS e o Nate Archibald é um gato, pronto falei hehe. Esse é o tipo de programa que encanta qualquer menina e eu super recomendo se você ainda não assistiu, ele é como se fosse um manual de beleza.

Lie to me 



É uma pela ele ter sido  cancelado :/ A série se baseia no Dr. Cal, que lidera uma equipe especializada em observar a linguagem corporal e expressões faciais de uma pessoa e através dessas observações, consegue descobrir se a pessoa está ou não falando a verdade. A equipe presta serviços para o FBI, polícia e etc para ajudar na investigação de crimes. É bom demais! O seriado teve 3 temporadas.


Vampire Diaries  


Comecei assistir essa série a pouco tempo, é uma série sobre vampiros (serio? não me diga). A série é super parecida com o filme Crepúsculo (alguns até dizem que o livro/filme foi inspirado nesse seriado). Não sei se isso é realmente verdade, mas uma coisa eu posso afirmar é  que com certeza a série é melhor que crepúsculo. A série e cheia de drama, suspense e romance. Ah ela também reuniu a maior número de homens bonitos em um pequeno espaço de tempo LOL. Mas de qualquer maneira vale muito a pena assistir. 

Qual a sua série favorita?
Espero que vocês tenham gostado.

Beijo, fiquem com Deus ;*

onde me encontrar 
   YouTube|  Instagram| Twitter | Facebook | Google+| Tumblr | Divulgue seu blog aqui


Favoritos do Leitor

0 comentários

Curta no Facebook