É tendência: Lace Up Flats| Sapatilhas amarradas+ Onde comprar

By Thais S Ribeiro - agosto 04, 2015

Você curti sapatilhas? Eu também adoro e que tal fugir dos modelos clássicos e  apostar em uma amarrada. 


Se você se lembra dos saltos com amarrações e das sapatilhas de Ballet já deve ter notado que 
eles ganharam uma nova versão as “lace up flats”/ sapatilhas amarradas, elas estão bombando.
Fora do Brasil, essa onda já pegou, e por aqui eu aposto que não vai ser diferente! As “lace up flat” 
como são chamadas, chegaram para inovar as clássicas sapatilhas.


Se você é daquelas que não abre mão do conforto de uma sapatilha super charmosa essas 
versões amarradas é uma ótima opção! Tanto as de bico fino como as de bico redondo são lindas 
e reparem que as amarrações variam muito. Algumas delas sobem um pouco até o tornozelo e 
outras são mais discretas (as versões mais discretas é minhas favoritas). 



Além disso elas trazem um ar chique e delicado á produção e dá para ser usado com:  shorts, saia ou até com calça com variações de comprimentos. Micheal Kors foi um dos estilistas que começou a lançar essa tendência e sem dúvida, as celebs e feshionistas gringas já aderiram! Eu também quero a minha, please!

Imagem: fashionismo
Onde comprar:

Berlin Heel
Shay Lace Up Flat
Maelyn Cradle Flat


E aí? Curtiu o novo modelo? Usaria? 

Beijos, fiquem com Deus <3 

onde me encontrar 
   YouTube|  Instagram| Twitter | Facebook | Google+| Tumblr | Divulgue seu blog aqui

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei as inspirações! Esses tipos de sapatilhas são lindas <3
    http://garotatrashy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou mt fã de sandalia que amarra no tornozelo, pq o meu é muito grosso hehe, mas ameeei essa sapatilha, se achar, compro ! Visita meu blog ?
    ( www.brusilvablog.blogspot.com.com )
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são bonitas né? Compra sim hehe :D
      Pode deixar. beijos ;)

      Excluir