Resenha: Máscara Facial Refrescante Pepino Mask – Avon Care

By Thais S Ribeiro - setembro 07, 2015

Vocês já devem saber que eu adoro fazer SPA em casa, né? E uma das máscaras faciais que eu uso e amo é esta de Pepino da Avon. Também impossível resistir a um rótulo que diz:  Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele”.


Adoro o fato dela deixar a pele limpa e fresca. Na época que comprei minha primeira máscara (para ser sincera já faz um tempinho, já perdi a conta de quantas comprei), eu estava em busca 
de produtos que ajudasse a controlar a oleosidade da minha pele (já que não curto nada aquela 
aparência de rosto brilhante, sabe?) e essa proposta de "Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele" me pareceu irresistível. Era tudo que eu precisava. 


A máscara é geladinha um gelzinho muito gostosa de aplicar. De acordo com o fabricante:

Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele. Deixa a pele limpa e fresca. 

Esta máscara possui propriedades hidratantes, calmantes, adristingentes e refrescantes, o ingrediente principal é também o responsável por deixar a pele com uma ótima sensação
de pele limpa, sequinha e com os poros fechados. É igual a bye bye oleosidade, você não me pertence mais ;P hehe. 


A aplicação é bem fácil ! É  preciso passar uma camada uniformemente em todo o rosto, evitando apenas olhos e boca, é só esperar uns 20 minutinhos até a máscara secar e comecei a sentir a pele repuxar. Aí quer dizer que chegou a hora de retirar, puxando pelos cantinhos e depois enxaguando caso fique algum resíduo.


Desda primeira vez que usei fiquei impressionada como o efeito!l! Minha pele ficou lisinha e 
com uma sensação de limpa, sabe? Como prometido.  

ONDE COMPRAR?
Custa R$10,00.  Você pode encontrar na revista Avon.   

Alguém aí já usou essa máscara? Deixe-me saber! 

Não esqueçam me acompanhar nas redes sociais


   YouTube|  Instagram| Twitter | Facebook Pinterest| Google+| Tumblr | Divulgue seu blog aqui

Beijos, fiquem com Deus <3 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já tive e amava, pena que acabou rs.
    Mas realmente dá uma sensação de limpeza e pele fresquinha!!!
    www.brusilvablog.blogspot.com

    ResponderExcluir