To 3: Batons liquidos da Giovanna Ewbank

By Thais S Ribeiro - setembro 30, 2015

A deus Giovanna Ewbank sempre arrasa no make e os batons que ela usa sempre chamado atenção!
Se você é loca por batom ( assim como eu hehe) deve ficar louca pra saber qual é o nome da cor 
daquele batom que ela usou. Já que os batons líquidos estão bombando fiz um top 3 dos que a 
gata usou, olha só: 


Batom líquido arabesque Dailus  

Este batom fez muiiito sucesso na internet! Ele é um batom líquido que, depois de 1 minuto nos 
lábios, fica super seco e não sai fácil.  É um tom de rosa chiclete muito lindo, similar ao Candy
Yum-Yum da MAC e o Backstage Bambi da Kat Von D.  O preço dele é incrível: R$22,90, super tentador!


Batom líquido Balancé Dailus   

Você também curti batom vermelho? Esse é muito Divo! É um tom de vermelho aberto muito bonito.
Tem cobertura e pigmentação perfeita. Esse é daqueles que vale a pena investir! Eu vou providenciar 
o meu já ;) O preço é R$22,90. 


Batom liquido Pansy Lime Crime

Fiquei doida por este batom, a cor não é maravilhosa? O tom dele é um roxo bem vibrante e 
fundo azulado. O mais legal é que a cor varia muito quando aplicado nos lábios, dependendo da 
pessoa- em algumas meninas ele chega a ficar azul! LOL isso não é demais! Queria saber qual cor 
ficaria em mim rs ele custa uns $20,00 na gringa.

Qual cor você gostou mais?

Não esqueçam me acompanhar nas redes sociais


   YouTube|  Instagram| Twitter | Facebook Pinterest| Google+| Tumblr | Divulgue seu blog aqui

Beijos, fiquem com Deus <3 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o arabesque. Já quero um pra mim *-*
    http://www.lagrimasdediamante.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Amei os batons!

    PS: O Pansy é um velvetine da Lime Crime, custa aproximadamente 89 reais e não 20.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado! Eles são lindos né *--*
      O valor acima esta em dólares e não em reais ;)
      Beijos :*

      Excluir