Como deixar o feed do Instagram organizado e bonito+ inspirações

By Thais S Ribeiro - maio 13, 2016




.insta da @ketherink

Não tem quem não goste de um feed arrumadinho né? E a nova moda no instagram é postar fotos que sincronizem com as postadas anteriormente, deixando o feed com cara de organizado. Eu tô neste time e confesso que deixar o instagram bonito dá trabalho,  mas vale apena!  Confira as dicas:

Dica #1: Tenha uma  paleta de cores  

O primeiro passo é definir qual o seu filtro favorito e usa-lo sempre em suas fotos, isso já vai ajudar muito a manter um padrão para suas fotos depois, a iluminação conta muito então tente seguir uma vibe parecida para sua imagem.

Dica #2: Ordem de postagens

A ordem de postagem é como um quebra-cabeças, olha só o exemplo mara da Jade:


O legal é que não ficar repetitivo se você manter esta ordem, não é uma regra obrigatória…  mas dá pra ter uma ideia, não!?! Outra opção é postar três fotos seguidas na mesma linha, é mais complicada, mas dá certo.

Dica #3: Na praticainspirações



J + M: ela é designer, fotógrafa e adora moda. A maioria das suas fotos são preto, brancas, a luz é sempre natural e o filtro deixa as imagens mais claras e os tons escuros destacados, eu acho maravilhoso! Ela sempre aplica o mesmo filtro o que deixa o feed incrível, acredito que filtro dela seja o SE3 do vsco cam com alguns ajustes básicos, já testei em uma foto preta e branca minha e o resultado ficou bem parecido.


Grant Legan: o Grant é fotografo de uma das blogueiras mais famosa e influente do mundo. E a forma que ele organiza o feed é muito admirável! Ele posta de acordo com cada viagem, ou seja, é tuuuudo combinandinho, o filtro/tratamento é o mesmo em todas as imagens dessa viagem que tem o mesmo aspecto e luz! Ele manja muito de identidade, e não
é á toa ele é diretor de arte.


Flá Cavasotti: a Fla e a Ketherin organizam o feed por cor atualmente ambos tem tons de rosa o que
deixa tudo muito harmonioso, a primeira dica de ter uma paleta de cores vale muito nesse caso, e lindo. Não é tão simples quanto parece manter o feed assim, mas é legal que tende a fotos frias, quentes ou com tons neutros  aplicando o mesmo filtro sempre o rosa vai ressaltar, e suas imagens vão ficar com a sua identidade.

Espero que vocês tenham gostado.

Em breve tem mas post para ajudar vocês a deixar o feed bonito #aguardem ;)

Beijos 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o post, realmente manter organizado dá um trabalho mas confesso que curto muito. Não consegui organizar o meu ainda, mas quero muito. Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro KAH!
      Espero que este post te ajude ;)
      Beijos linda ❤

      Excluir
  2. Adorei os feeds indicados, principalmente os dois primeiros, eu to querendo entrar na onda de feed organizado mas é tanta coisa para me preocupar que acabo esquecendo, mas a vida que segue, em algum momento eu me acostumo com a ideia de tirar várias fotos.

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Carol, eles são lindos né ^^
      Sei como é tá na correria né
      Beijos ❤

      Excluir