Como usar: Batom Preto

By Thais S Ribeiro - agosto 03, 2016



O batom vermelho é um clássico é vocês sabem que eu adoro né? Tanto é que o blog tem este nome. Porém o batom preto ganhou seu espaço na nécessaire e coração de muitas mulheres. Ele virou febre e assim como as outras cores, há algumas truques para usar o batom sem medo!


1. Qual ocasião usar o batom preto? O ideal é no outono/ inverno e em ocasiões noturnas. 
Se algumas pessoas já se chocam com o vermelho durante o dia, imagine o preto? Será um baita choque!


2. Ter confiança é essencial! Certas coisas para ser usada é preciso ter muita autoconfiança, e saber filtrar as criticas....


3. Pele bem feita! Em qualquer make, o que mais conta é uma pele bem preparada, com um bom acabamento, nesse caso não é diferente. Como o foco será nos lábios, deixe os olhos limpos, apenas com mascara de cílios ou com aquelas misturinha de cores neutras, assim a maquiagem não fica carregada.


4. Cuidado com os lábios secos. Tá esse cuidado é com qualquer cor que você vá usar. O aconselhado é fazer uma esfoliação e hidratação nos lábios antes de aplicar o batom.


5. Use o pincel na hora da aplicação. Assim como o vermelho, o preto não admite erros, seja precisa na aplicação.


E ai tem coragem?

Beijos

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai menina, confesso que ainda não tive coragem de testar o batom preto. Pra eu me acostumar com o roxo já foi uma luta (hoje é meu queridinho), com o preto então? Como você disse, pra usar uma cor dessa tem que ter (muita) atitude, porque ele vai ser a peça chave da make.

    Você já aderiu a cor?

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é Gabi eu acho lindo, mas eu ainda não tive a ousadia de usar também hahahah ;)

      O roxo é lindo mulher meu xodó também ❤

      Beijos ;*

      Excluir