Significado das cores no ano novo+ Looks

By Thais S Ribeiro - dezembro 26, 2016

E ai genteee

O ano novo já tá chegando e quem é supersticioso, com certeza se preocupa com a cor que vai usar no look, não é mesmo?

Por isso selecionei algumas cores com os seus significado, veja qual se aproxima mais dos seus desejos para o novo ano.

Significado da cor Branca no ano novo 


O branco é um clássico né! Ele é a união de todas as cores e a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas .Além disso o branco transmite paz, calma e pureza. Significa inocência e esperança no bem; repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contato com os guias espirituais, promovendo o equilíbrio interior e a sensação de proteção.

Significado da cor Amarela no ano novo 


Já o amarelo simboliza o dinheiro, a alegria de viver, descontração, otimismo, criatividade, jovialidade e alegria. Atrai pessoas alegres, rejuvenesce e expressa charme. É para valorizar a amizade e o calor humano no ano-novo.

Significado da cor Azul no ano novo


E o azul é a cor ideal para os estudantes, já que simboliza segurança, tranquilidade e facilita o poder de comunicação, lealdade, a fidelidade e a seriedade. É seguir firme no ano-novo na concretização de seus projetos e sonhos.

Significado da cor Rosa no ano novo


O rosa representante do amor, incluindo o amor próprio, é o vermelho suavizado pelo branco, que propicia o romantismo, carinho e autoestima.

Significado da cor Dourado no ano novo


O dourado lembra o Sol e por isso é a cor associada ao luxo, sucesso, à riqueza, a algo majestoso, vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza. É para começar o ano-novo com muita prosperidade.

Significado da cor Verde no ano novo


Já o verde é quem deseja ter saúde, sorte, esperança em 2017. Se isso é o que você deseja para você e sua família no próximo ano, invista na cor, que também é o símbolo da fertilidade.

Significado da cor Laranja no ano novo


Uma cor vibrante só poderia trazer boas energias!! !O laranja desperta a criatividade e ousadia. A cor transmite alegria e chama atenção, além de estimular a mente. Ela irá garantir um pique novo e favorecer o entusiasmo.

Significado da cor Roxo no ano novo


O roxo/ lilás são as cores  ligadas a intuição. Elas estão conectados com a espiritualidade, a inspiração e a purificação mental. É ideal para quem busca respostas no ano que segue e desejam esvaziar a mente para descobrir qual é o melhor caminho a seguir.

Significado da cor Vermelha no ano novo


O vermelho é pra quem quer viver uma grande paixão em 2017. Além disso a cor transmite elegância, conquista, requinte e liderança.

Significado da cor Cinza/ Pratno ano novo


A cor prata simboliza inovação e tudo que é moderno. Se você quer dar uma reviravolta na sua vida nesse ano e começar com tudo novo, aposte na roupa ou acessórios nesta cor!!!

Significado da cor Preta no ano novo


É raro ver alguém de preto no ano novo não é mesmo!?! O preto é a ausência de cor e, por isso, simboliza a independência. A cor também representa a tomada de decisão e a dignidade.

Qual cor você vai usar neste ano novo?

Espero que vocês tenham gostado 😊

Beijos ❤

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários