Trança unicórnio+ Como fazer

By Thais S Ribeiro - dezembro 08, 2016



E ai gente!!!

Vocês que acompanham o blog há um tempo já sabe que eu sou super fã de penteados com trança né!?! Recentemente eu tenho visto muito lá no pinterest (me segue lá @tataribbeiro ) as tranças de unicórnio ou unicorn braid 💙💙💙 É uma trança embutida no meio da cabeça, algo que acaba se assemelhando a um chifre de unicórnio, porém com muito estilo. Separe algumas para inspirar vocês, olha só:







Como Fazer: Trança Unicórnio


1. Com um pente fino, use o cabo do seu pente para separar o cabelo, fazendo duas riscas, uma de cada lado da testa.

2. É como separar uma mecha central bem no topo da cabeça. Separe essa mecha pois é com ela que você fará sua trança.

3. Agora  penteie todo o restante do cabelo e prenda-o para fazer a trança de unicórnio.

4. Em seguida, é hora de trançar. Comece a fazer a trança desde a raiz, partindo do sentido da testa para a parte de trás da cabeça.

5. Você fará uma trança embutida, bem rente à raiz do cabelo, e prenda-a na parte de trás com um grampo de cabelo da mesma cor do seu cabelo, para que não apareça.

6. Finalize com o penteado da sua preferência, pode ser um coque, um rabo de cavalo ou até mesmo deixar o cabelo solto.

7.  Dica extra- use um spray fixador para manter o penteado lindo o dia todo/ festa toda.

O que você achou desta trança?

Espero que vocês tenho gostado.

Beijos ❤

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários